segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A Direita São Paulo Núcleo Barueri e Osasco conseguem aprovar a "Criminalidade" da "Ideologia Idiotizante e Bestializante-Marxista de Gênero" em Barueri.

“Demissão sumária” ao que discutir gênero em escola


“Demissão sumária” ao que discutir gênero em escola


O vereador de Barueri Allan Miranda (PSDB) defendeu “demissão sumária” aos professores que discutirem ideologias de gênero nas escolas da rede municipal de ensino. A afirmação foi feita na terça-feira (24/10), durante sessão na Câmara Municipal de Barueri que aprovou projeto de sua autoria, proibindo docentes de tratar de temas relacionados ao homossexualismo e aos transexuais, entre outros gêneros, apesar de o assunto não contar com “autorização oficial” da Prefeitura.

“O Criador fez o homem e a mulher, e esses filósofos picaretas querem inventar outro sexo. Tem que ter demissão sumária (ao professor que tratar do tema), porque isso é uma lavagem cerebral”, discursou o vereador. “Crianças com cinco anos de idade estão sendo submetidas a essa ideologia”, afirmou, sem, no entanto, citar qualquer caso concreto do tema no Brasil.

Allan comemorou a falta da presença de militância contrária ao projeto, e agradeceu a presença na sessão de movimento estadual "Direita São Paulo", cujo núcleo barueriense apoiou a iniciativa com gritos de “Paulo Freire comunista”, “não a pedofilia”, “não ao incesto” e até de “aleluia”.

Sobre a militância contrária, o vereador disse que esta é uma “ditadura da minoria”. “É a família sendo destruída por falsos filósofos. Não tenho nada contra, respeito a diversidade, mas não posso aceitar que roubem a inocência de nossas crianças. Escola não é laboratório, e nossas crianças não são cobaias”, disse Allan.

Coordenadoria
Até a gestão passada, a Prefeitura de Barueri mantinha a “Coordenadoria de Diversidade Sexual”, este ano incorporada à nova “Coordenadoria de Direitos Humanos e Enfrentamento à Violência de Gênero”, ligada à Secretaria da Mulher. Sobre o projeto de Allan, a pedido do jornal Cidade de Barueri, o departamento emitiu a seguinte nota: “O vereador Allan Miranda tem a prerrogativa de propor leis para serem discutidas na sociedade. A Secretaria da Mulher está sempre à disposição para promover ou participar de qualquer debate que tenha o conteúdo democrático e republicano”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário